domingo, 1 de maio de 2016

Pão de ló com morangos e Chantilly

Quando me ligaram a pedir um bolo de aniversário, sem pasta de açúcar, simples e com natas por cima, fiquei um pouco de pé atrás. Nunca tinha feito um bolo com chantilly, acho-os tão delicados e tenho cá para mim que o mínimo de exagero fica um bolo pouco bonito.
Andei  às voltas e voltas, pesquisei mas tenho a dizer-vos que nada do que eu achava que ia fazer fiz, à última da hora improvisei, não ficou perfeito perfeito mas penso que tenha ficado bem simples e bonito.





O bolo era pão-de-ló com recheio de morangos, chantilly e frutos silvestres.

Que acharam do meu bolo?

9 comentários:

  1. Ficou lindo!! E essa foto do interior é de babar!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem bonito e essas camadas todas? Nhamy! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh!
      Eu mandava-te uma fatia mas já foi todo segundo me constou :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ficou bem lindo e super apetitoso. Mnham....
    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)