segunda-feira, 11 de abril de 2016

Naked cake de Chantilly e Frutos Silvestres

Já andava há algum tempo de olho nos Naked cakes, acho-os lindos, sofisticados, no fundo acho que são a personalização exacta da célebre frase: "o menos é mais".  E realmente é!
Quando fiquei encarregue do bolo do meu padrinho decidi logo que iria ter de ser um destes. Gostei bastante do resultado! As bandeirolas feita à pressa até que nem ficaram mal de todo. Todos adoraram o bolo, final feliz portanto!







O bolo era de chocolate e o recheio de chantilly e frutos silvestres da Dulcis.

O que acharam? 



--------

Obtenham um desconto de 10% nas vossas encomendas Dulcis, para isso basta inserirem o código: marba1811
Boas compras!

13 comentários:

  1. Está lindo e maravilhoso! Eu adoro naked cakes com várias camadas como esse! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Foi a primeira vez que fiz, já andava de olho neles há algum tempo :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também gosto muito destes bolos, adoro ver as camadas e este parece bem saboroso :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Humm... Ficou lindo e esse recheio que bom!!
    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiz apenas uma vez, esse com varias camadas ficou lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a primeira vez que fiz :D
      Obrigada!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Parece bem delicioso. e visualmente tentador.
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)