Alô!
Quem gosta de mel que se acuse! Porque o post que venho aqui escrever tem tudo a ver com isso. Quem não gosta aconselho que leia na mesma porque vão ficar surpreendidos de certeza!
Vou ser-vos desde já muito sincera, mel não é para mim ou não era até ter provado este que vos vou mostrar de seguida. Para mim são muito doces, tem um sabor amargo e não sabia muito bem que utilidade lhes dar.
Até que o senhor Henrique Abreu, apicultor de profissão me lançou o desafio de provar os diferentes tipos de mel que as suas abelhinhas produzem. Confesso que fiquei de pé atrás e fui sincera explicando que não gosto de mel e que a opinião que iria dar seria a mais sincera possível, o senhor Henrique muito prontamente disse que sim que a ideia era essa (já aí deu para perceber que tem plena confiança nos seus produtos e nas suas abelhinhas), mesmo sabendo que mel não é (ou era?!) a minha praia aceitei o desafio.
Neste sentido o senhor Henrique enviou-me gentilmente duas amostras de mel: uma mais esc…
Quem gosta de mel que se acuse! Porque o post que venho aqui escrever tem tudo a ver com isso. Quem não gosta aconselho que leia na mesma porque vão ficar surpreendidos de certeza!
Vou ser-vos desde já muito sincera, mel não é para mim ou não era até ter provado este que vos vou mostrar de seguida. Para mim são muito doces, tem um sabor amargo e não sabia muito bem que utilidade lhes dar.
Até que o senhor Henrique Abreu, apicultor de profissão me lançou o desafio de provar os diferentes tipos de mel que as suas abelhinhas produzem. Confesso que fiquei de pé atrás e fui sincera explicando que não gosto de mel e que a opinião que iria dar seria a mais sincera possível, o senhor Henrique muito prontamente disse que sim que a ideia era essa (já aí deu para perceber que tem plena confiança nos seus produtos e nas suas abelhinhas), mesmo sabendo que mel não é (ou era?!) a minha praia aceitei o desafio.
Neste sentido o senhor Henrique enviou-me gentilmente duas amostras de mel: uma mais esc…