Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Promoções

Vamos lá falar de coisas #9 [Prozis]

Alô meus amores!
Hoje venho falar-vos de uns descontos em produtos desportivos de uma loja que me deram a conhecer: a Prozis. 
A Prozis é uma loja online de nutrição e está com 15% de desconto imediato em diversas marcas, para isso basta introduzir o cupão exclusivi PRIME-15.
Como sei que muitos de vocês gostam de suplementos alimentares e deste tipo de produtos, fiz uma selecção para vocês. Para saberem mais basta acederem ao site através dos produtos abaixo seleccionados.



Vamos lá falar de coisas #6 [LIVROS E DESCONTOS!!]

Como eu sou vossa amiga e sei que vocês gostam de livros, vou apresentar-vos a nova campanha da FNAC: descontos de 20% em livros na loja online! "Hoje?!", não meus queridos, só na próxima terça-feira, "oooooh"... oh?! Na na na! yeyyyyyyy dizem vocês. Todos a postos e preparados para os cliques e compras online, podem ser os primeiros já viram?
Nesta campanha vão estar com desconto uma variedade de livros, desde infantis às novidades, para todos os gostos portanto.
Não percam esta campanha que vale mesmo a pena.
No entretanto seleccionei uns livros de receitas (já que este é o tema principal do meu cantinho) para vos aguçar a vontade de na Terça-feira dia 10 de Maio irem ao site fazer as vossas comprinhas.


Gostam da minha selecção? Para saber mais basta clicarem nos produtos acima, serão directamente direccionados para o site da FNAC.

A Desastrada experimentou e comentou #8

Já há algum tempo que não escrevia nesta rubrica, não porque não tive o que dizer, mas porque não tive oportunidade.
No sábado, numa ida ao Jumbo, vi que alguns produtos estavam a 1€/2€/5€, apesar do pouco tempo tive logo de me dirigir a esta secção. Quem não gosta de promoções ponha o dedo no ar! Pois bem me parecia... Toda a gente adora!! Nesta, encontrei umas tortas da Dan Cake a 1€. Para ser sincera nunca tinha provado qualquer produto da marca, mas já tinha ouvido falar muito bem, então pensei: "nem é tarde nem é cedo, vou comprar e experimentar".
Não sei quantos tipos de recheio existem nestas tortas, mas só estavam disponíveis o recheio de frutos silvestres e o de chocolate e avelãs. Optei pelo de frutos silvestres e arrependi-me... Não pelo sabor, mas por não ter comprado mais e dos dois sabores. Rendi-me a estas deliciosas tortas. (Não provei o de chocolate e avelãs mas pelo que vi na que provei de certeza que não me iria arrepender).




Já só consegui tirar foto a ela…