Ai o verãoooo, que bem que sabe estar ao sol a procrastinar! Só que não... Parece que este ano o verão não quer dar o ar da sua graça, ele é dias de sol ardente, ele é dias de chuva torrencial, mas então em quê que ficamos S.Pedro? Andas um pouco confuso!
Já que o S.Pedro não se decide, o Continente decidiu por ele trazer um pouco de verão pelo menos à nossa mesa em mais uma campanha de frescos. Este mês os frescos são: a bela da sardinha que vem mesmo a calhar para os santos, o pimento que acompanha na perfeição a bela da sardinha, a carne de porco e por fim o pêssego. Só coisas boas portanto minha gente.
E sabem que mais? Para cada fresco o continente tem várias dicas, desde como a melhor forma de os conservar, informações sobre as suas características a nível nutricional, receitas e muito mais! Não é óptimo? Corram e vão lá ver que não se vão arrepender, para isso basta clicarem na foto do fresco sobre o qual querem saber mais.