Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Pintas

Aventura no mundo das Pastas de Açúcar #47

Mais um bolinho que saiu da minha cozinha. Cada vez estou mais apaixonada por esta arte da decoração em pasta de açúcar. É mesmo uma paixão que cresce de dia para dia. Mais uma vez pediram-me um bolo da Minnie pois a menina é apaixonada por ela. Já não é a primeira vez que participo nas festas desta menina, alias praticamente todos os anos sou eu que lhe faço o seu bolinho. Desta vez teve de ser um bolo de 2 andares, de chocolate e pão de ló com recheio de chantilly.  1º ponto que me deixou de pé atrás: chantilly + pasta de açúcar = catástrofe pois o chantilly é um creme húmido e humidade com a pasta não é nada bom. Então la estive eu horas e horas à procura de uma solução na net para satisfazer este pedido. Conclusão: todos os sites me desaconselhavam a fazer este recheio, mas não me dei por vencida e então decidi inventar! Sim eu sei, aqui a Desastrada pôs-se a inventar uma solução, mas também era 50/50 ou saia bem e era perfeito ou saia mal e teria de recomeçar tudo. Mas resultou …