Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Pintado

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #34

Eu bem vos disse que nestes tempos vos ia inundar com bolos decorados, é o que dá fazê-los e não correr para o blog publicá-los, mas o tempo nem sempre ajuda. Podemos dizer que foi o meu segundo bolo de aniversário, não que o tivesse festejado duas vezes, mas porque os meus pais na semana em que fiz anos não estiveram cá portanto para compensar a ausência, e para compensa nunca ter feito um bolo decorado para mim, este ano tive direito a dois: um com os amigos e outro com os papás... Para o ano pode ser que haja festa com toda a família! Já andava à algum tempo para experimentar os bolos quadros mais propriamente dizendo, os "Chalkboads cakes", acho-os lindos, sofisticados e elegantes, portanto pus mãos à obra. Não ficou perfeito, as letras ficaram tortas, mas não me critiquem tá, foi a primeira vez!!






Fiz um bolo de queijo quark e limão e outro de amêndoa, com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate!
Inspirei-me em vários bolos encontrados pela internet, u…