Se há algo que eu gosto, é de uma boa bifana com molho picante. O outro dia tive de descongelar umas bifanas mas como me esqueci de as dividir quando as congelei, tive de descongelar a caixa inteira de bifanas o que só para mim, para a minha irmã e para o namorado é muita coisa. Então pensei no que haveria de fazer e lembrei-me de umas bifanas que costumo comer quando vou a umas festas cá da terra e que são muito boas. O certo é que não sei a receita, nunca vi fazer, mas decidi pôr mãos à obra e tentar. E não é que saíram quase quase iguais?
As medidas certas não sei bem pois fiz a maioria a olho, por vezes acho que este blog se deveria chamar "Tudo a olho" ahah, mas vou tentar colocar mais ou menos as medidas, depois é uma questão de experimentarem.
Coisinhas necessárias:
♥ Cerca de 6 bifanas; ♥ 1 cebola; ♥ 1 dente de alho; ♥ 1 chávena de molho de tomate; ♥ 1 chávena e meia de vinho verde; ♥ 1/2 cerveja; ♥ 1/2 pimento; ♥ 1 fio de azeite;
♥ Sal, pimenta, tabasco e louro;
Começar por co…
As medidas certas não sei bem pois fiz a maioria a olho, por vezes acho que este blog se deveria chamar "Tudo a olho" ahah, mas vou tentar colocar mais ou menos as medidas, depois é uma questão de experimentarem.
Coisinhas necessárias:
♥ Cerca de 6 bifanas; ♥ 1 cebola; ♥ 1 dente de alho; ♥ 1 chávena de molho de tomate; ♥ 1 chávena e meia de vinho verde; ♥ 1/2 cerveja; ♥ 1/2 pimento; ♥ 1 fio de azeite;
♥ Sal, pimenta, tabasco e louro;
Começar por co…