Ai o verão!! As frutas sumarentas e o sol quente... O que pode haver de mais perfeito do que a combinação do verão com a fruta, não acham?
Qual a vossa fruta preferida? Eu adoro pêssegos, ameixas, morangos, uvas (podia continuar mas nunca mais saía daqui!).
Apesar do mau tempo que se fez sentir no início do verão e na minha zona ter feito bastante estragos a nível de vinhas, as uvas por este só agora começam a pintar. Portanto é preciso esperar para comer esta deliciosa fruta. No entanto, o outro dia no supermercado passei pela banca da fruta e lá estavam elas a olha para mim com ar triste por eu não lhes pegar. Como sou uma pessoa de bem e não gosto de ver ninguém triste, lá fiz eu o "sacrifício" de as comprar e de as levar para casa.
Mentiria se dissesse que não me souberam bem, souberam-me maravilhosamente bem! E sabem que mais? Até as coloquei numa caixinha e serviu de "snack" para levar para o trabalho.
Sabiam que a uva é constituída na sua maioria por água? M…
Qual a vossa fruta preferida? Eu adoro pêssegos, ameixas, morangos, uvas (podia continuar mas nunca mais saía daqui!).
Apesar do mau tempo que se fez sentir no início do verão e na minha zona ter feito bastante estragos a nível de vinhas, as uvas por este só agora começam a pintar. Portanto é preciso esperar para comer esta deliciosa fruta. No entanto, o outro dia no supermercado passei pela banca da fruta e lá estavam elas a olha para mim com ar triste por eu não lhes pegar. Como sou uma pessoa de bem e não gosto de ver ninguém triste, lá fiz eu o "sacrifício" de as comprar e de as levar para casa.
Mentiria se dissesse que não me souberam bem, souberam-me maravilhosamente bem! E sabem que mais? Até as coloquei numa caixinha e serviu de "snack" para levar para o trabalho.
Sabiam que a uva é constituída na sua maioria por água? M…