Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Paw Patrol

Aventura no Mundo das Pastas de Açúcar #51

Já há algum tempo que não colocava fotos de bolos em pasta de açúcar, nos próximos dias vou tirar-vos a "barriga de misérias" como se costuma dizer e mostrar-vos alguns.
Desta vez o tema foi da patrulha pata, depois de muito pensar como faria, saiu isto:



O bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro.