Eu sei que tenho andado desaparecida, mas tem sido por boas causas.
Aqui vos deixo mais um trabalho em pasta de açúcar, desta vez para a minha cunhada mais nova, que adora Paris, o Sporting e a música. Tentei incorporar as três temáticas num só bolo e saiu isto:
As fotos não são as melhores, fiquei sem luz em casa e as fotos foram cedidas pela aniversariante.
O bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro.
Aqui vos deixo mais um trabalho em pasta de açúcar, desta vez para a minha cunhada mais nova, que adora Paris, o Sporting e a música. Tentei incorporar as três temáticas num só bolo e saiu isto:
As fotos não são as melhores, fiquei sem luz em casa e as fotos foram cedidas pela aniversariante.
O bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro.