Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Pães de leite

Pães de leite

Desde que fiz os Pain au chocolat que não parei de pensar em variações para a mesma receita, ficaram tão fofos que desta vez decidi fazer a mesma receita mas sem o chocolate. O resultado? Uns pãezinhos de leite deliciosos! Desta vez decidi fazer bolinhas pequenas (sim porque da ultima vez fiz do tamanho que supostamente queria e como ainda foram a levedar o resultado foi uns pain au chocolat enormes!!). Estes, ficaram mesmo como queria.  Vale muito a pena experimentarem acreditem mas, se fizerem é melhor esconderem alguns porque desaparecem num instante, pelo menos em minha casa foi o que aconteceu.


(olhem-me só este miolo fofinho!!)
A receita? É a mesma que fiz aqui. A única diferença é que estes não levaram chocolates e foram moldados em bolinhas.
Dicas: ♥ Deu para cerca de 11 pães. ♥ Como já vos disse acima, não façam formas de pão muito grandes porque ao irem ao forno para levedar crescem um pouco.
Bon Apetit!