Se há coisa de que gosto, é de ter a cozinha organizada. Tudo tem de ter o seu sítio, o seu lugar e nada de andar com trocas e baldrocas que para mim isso não dá.
Neste momento voltei para casa dos papás e por isso não está bem a meu gosto, enquanto não tenho casa tenho de me organizar de maneira diferente mas sempre com um toque meu. Quando tiver a minha casa depois volto a falar-vos disto com a organização totalmente à minha maneira.
Por vezes o Homem cá de Casa não entende muito bem esta minha organização, pois para eles desde que esteja tudo arrumado está bem, mas eu não. Tenho sítios específicos para tudo e um modo de arrumar para tudo.
Vamos começar pela dor de cabeça de quase toda a gente: a organização do frigorífico. Para mim todas as prateleiras têm a sua função. Na minha prateleira de cima por exemplo, ficam os iogurtes, as manteigas e doces.
Na segunda, tudo o que seja queijos (se houver uma queijeira melhor), desde ralados, ao belo pedaço de parmesão, charcutarias (fiamb…