Alô pessoas lindas!
Fui seleccionada para a campanha da youzz para experimentar as novas bolachas oreo golden. Para quem não conhece a youzzé um site em que qualquer pessoa se pode inscrever e tem como objectivo, através do preenchimento de vários questionários, seleccionar várias pessoas para testar e opinar sobre produtos disponíveis nas campanhas do site.
Eu, pela primeira vez fui seleccionada para uma campanha e que bela campanha não acham?
Provei as bolachas e aprovei-as!
Para mim são melhores que as originais, e olhem que eu não costumo gostar de 2ª versões de produtos, mas a esta rendi-me! Não as acho tão enjoativas como as de chocolate, têm um sabor e uma textura óptima e o melhor de tudo (ou pior depende do ponto de vista), é que são viciantes, quando começamos a comer não conseguimos acabar!!
Se como eu querem habilitar-se a serem escolhidos deixo-vos aqui o link da inscrição que funciona como um convite meu para vocês, é só clicarem aqui.
Já vos convenci a experimentá-la…
Se como eu querem habilitar-se a serem escolhidos deixo-vos aqui o link da inscrição que funciona como um convite meu para vocês, é só clicarem aqui.
Já vos convenci a experimentá-la…