Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Não é comida

Vamos lá falar de coisas #2 [PARFOIS]

Porque a vida não é feita só de gastronomia e porque sou mulher e adoro acessórios de moda, não podia deixar de vos falar sobre isto: a nova colecção da Parfois. Esta belíssima marca está já a pensar no verão, para dizer a verdade, qual a pessoa que neste momento não está?
Ele é carteiras, ele é brincos, ele é pulseiras, ele é tudo e mais alguma coisa e cada coisa mais linda do que a outra! O tema desta colecção é a chamadaTribu inspirada nas savanas, desertos e florestas Africanas. 
Quem vai resistir? Confesso que eu estou tentada (muitoooo) a correr para a loja e comprar tudo e mais alguma coisa é que esta colecção é mesmo linda!
Tirei algumas peças que mais gostei para vos mostrar.

Malas e carteiras:

Outros acessórios:

Não consegui resistir em mostrar-vos tanta coisa, mas há muito mais, para poderem ver mais basta clicarem na imagem que serão directamente direccionados para o site.
São ou não são lindas as peças? Eu não vou resistir podem querer!

Desejo do dia #8

Não é comida nem algo para cozinhar, eu sei que no meio de tantas receitas pode parecer estranho ver um post sobre depilação, mas esta rúbrica foi mesmo criada para colocar todos os meus desejos, sejam eles gastronómicos ou não.
Portanto, hoje o meu desejo do dia vai para esta fantástica máquina Veet Sensitive Precision.
Alguém já experimentou? Que acharam?