Esta suposta "aveia na frigideira" era para ser nada mais nada menos do que umas panquecas de aveia, no entanto o resultado não foi nada o esperado, não consegui a consistência certa para que a massa se tornasse uma panqueca, então decidi fazer como nos ovos mexidos, mexer até estar tudo bem envolvido e ligado, e não é que ficou muito bom?? Com este desastre inventei algo novo, algo a que não sabia o que chamar, portanto por enquanto vai ficar intitulado de "aveia na frigideira"!
Coisinhas necessárias:
♥ 3 colheres de sopa de aveia; ♥ 1 ovo; ♥ 1 colher de sopa de queijo quark; ♥ 1 colher de sopa de açúcar amarelo;
♥ Restos de morangos q.b (opcional)
Numa taça juntar todos os ingredientes, envolver bem e levar a uma frigideira bem quente, ir mexendo de vez em quando. Estará pronto quando estiver tudo bem ligado.
Dicas: ♥ Eu cobrir com uns restos de morangos que tinha do dia anterior, estavam temperados com açúcar e vinho do porto. Vocês podem colocar a cobertura que mais gos…