Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Montes de Hambúrguer

A Desastrada experimentou e comentou #11

Pois é meus amores, chegou aquela altura do ano em que queremos fazer um jantar para o dia dos namorados e não sabemos onde fazê-lo. Tanta é a escolha de restaurantes e também tantas experiências menos boas (e olhem que já tive algumas bem desastradas em que tive de sair do jantar e ir comer uma sandes ao shopping!). Então este ano andamos a ver cuidadosamente as ementas de alguns restaurantes e a escolha recaiu sobre o Montes de hambúrgueres. "Comeste hambúrguer no dia dos namorados?! A sério Desastrada!?", são capazes de estar a pensar vocês nesta altura. Ah pois meus lindos, comi e posso dizer-vos que foi dos melhores jantares que tive no dia dos namorados. A ementa estava cuidadosamente escolhida e captou logo a nossa atenção. Já tínhamos lá ido jantar uma vez, inclusive já tinha escrito sobre o restaurante. Se já tinha boa impressão, desta vez esteve no topo. Mas chega de conversas e vamos lá às fotos que é isso que vos interessa.

À chegada foi dado um Welcome drink que…

A Desastrada experimentou e comentou #9

Quem me segue na minha página de facebook, viu que o outro dia fui experimentar um restaurante novo aqui em Vila Real - o Montes de Hambúrgueres. Já andava para lá ir há mais tempo mas nunca se proporcionou. Naquele dia o namorado sugeriu e lá fomos nós. Só tenho a dizer-vos uma coisa: não me arrependo em nada!

As surpresas começam logo à entrada, com uma decoração extremamente bem pensada e divertida mas sem perder a classe. Os menus super originais são numa tábua pequena e os nomes dos pratos que podemos escolher são mais originais ainda.
O ambiente é óptimo e jovial. O restaurante apresenta uma equipa jovem e tenho cá para mim que os donos também o são (esta parte não tenho a certeza).
Quanto ao menu, é variado, existem 9 tipos de hambúrgueres que nos são sugeridos mas também podemos acrescentar ou retirar ingredientes e criar o hambúrguer à nossa maneira. Pelo que li no menu há toda uma variedade diferente para experimentarmos, desde hambúrguer de grão de bico, carne de frango, co…