Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Minions

Aventura pelo mundo da pasta de açúcar #9

Os minions vieram mesmo para ficar, há uma espécie de febre dos minions com bananas pelo ar, todos os adoram, desde os mais pequeninos aos mais velhos.
Para hoje tive um pedido de um bolo com este tema, e saiu isto:


Que acham? O bolo era de iogurte e recheio de brigadeiro.

Aventura pelo mundo da pasta de açúcar #7

Alô alô pessoas lindas !
Trago-vos novidades fresquinhas fresquinhas. Hoje a minhab piolha fez anos, 9 anos (nossa, estou tão velha !!!), hà 9 anos que tenho a coisa mais fofinha, mais linda e querida como afilhada, e como não poderia deixar de ser, tive de lhe fazer um bolinho. Perguntei-lhe qual era o tema que queria, mas ela disse que queria um bolo surpresa e que gostava de tudo o que fazia (tãooo fofa!). Então fiz-lhe o bolo com o tema dos minion mas em rapariga, o resultado foi este:



Aqui està a foto com os pormenores, desculpem a qualidade da foto mas acho que dà para perceber :)


O bolo era de chocolate com recheio de chocolate branco e chocolate amargo.