Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Mickey

Aventura no mundo das Pastas de Açúcar #39

E porque nem sempre quando se faz anos se oferece um bolo, este foi para mimar um pequeno príncipe que esteve doentinho.
O tema escolhido foi o do Mickey e o resultado foi este:








Espero que gostem :D

Aventura no mundo das Pastas de Açúcar #37 & #38

Tenho de vos confessar que este mundo das pastas de açúcar me fascina, dá-me um infinito de possibilidades de inovar e criar. Adoro este mundoo, estou completamente apaixonada!
Desta vez foi para uma princesinha apaixonada pela Minnie e pelo Mickey, então o pedido foi um bolinho de cada e saiu isto:















Ficaram fofinhos não acham?
(O primeiro bolo foi inspirado numa imagem da internet)

Aventura no mundo da Pasta de açúcar #21

Alô pessoas lindas!!
Para hoje tive dois desafios de bolos decorados. O primeiro de uma mãe ansiosa pelo primeiro aniversário do filho com o tema do Mickey e o segundo para o meu namorado o bolinho do Capitão América (mas sobre isso falamos mais à frente!).
Relativamente ao bolinho do Mickey, esta mãe disse-me todos os pormenores que queria no bolo, inclusive me mostrou um vídeo para que ficasse tal e qual (mas como já me conhecem, nunca fica tal e qual, gosto sempre de dar o meu toque pessoal :p ).
Nervosa e ansiosa por não saber se iria estar à altura do desafio, pus mãos à obra e saiu isto:




Que acharam?

Dicas:
♥ O vídeo que serviu de inspiração foi este.