E porque nem sempre quando se faz anos se oferece um bolo, este foi para mimar um pequeno príncipe que esteve doentinho.
O tema escolhido foi o do Mickey e o resultado foi este:
Espero que gostem :D
O tema escolhido foi o do Mickey e o resultado foi este:
Espero que gostem :D