Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Música

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #27

Este mês é o mês dos aniversários, portanto não se admirem se até ao final do mês eu andar um pouco desaparecida.
Para hoje pediram-me um bolo para uma menina que adora música e que toca saxofone, depois de muito pensar e de muitooo trabalho, o resultado foi este:






Parabéns à princesa Inês, que este dia se repita por muitos anos e obrigada à mãmã pela confiança.

O bolo era de iogurte e doce de ovos.

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #18

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas tem sido por boas causas.
Aqui vos deixo mais um trabalho em pasta de açúcar, desta vez para a minha cunhada mais nova, que adora Paris, o Sporting e a música. Tentei incorporar as três temáticas num só bolo e saiu isto:




As fotos não são as melhores, fiquei sem luz em casa e as fotos foram cedidas pela aniversariante.
O bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro.