Digam-me que não sou a única que detesta comida aquecida por favor! A sério, não suporto, se a tiver tenho de a comer mas tento ao máximo nunca me sobrar nada, juro-vos que prefiro cozinhar todos os dias. Serei louca? Pensam vocês! A sério! Tenho sempre na minha mente uma colega minha que quase só cozinhava uma vez por semana, fazia comida para 3/4 dias, era só aquecer, aquilo metia-me espécie. Desculpem 'ta! Não é defeito, é feitio.
"Então mulher que fazes tu quando te sobra comida? Deitas foraaaa?!?!!?!?!" perguntam vocês (atentem aos pontos de exclamação e interrogação, vocês estão mesmo escandalizados :p ). A resposta é sim, vai tudo para o lixo... Estou só a brincar, não vai nada! Simplesmente tento inventar para que se tornem novas comidas e que não tenha aquele sabor a "aquecido" se é que isso existe.
Foi o que aconteceu a umas fatias de lombo assado que tinha cá por casa do jantar de domingo, transformaram-se num delicioso folhado de lombo de porco com qu…
"Então mulher que fazes tu quando te sobra comida? Deitas foraaaa?!?!!?!?!" perguntam vocês (atentem aos pontos de exclamação e interrogação, vocês estão mesmo escandalizados :p ). A resposta é sim, vai tudo para o lixo... Estou só a brincar, não vai nada! Simplesmente tento inventar para que se tornem novas comidas e que não tenha aquele sabor a "aquecido" se é que isso existe.
Foi o que aconteceu a umas fatias de lombo assado que tinha cá por casa do jantar de domingo, transformaram-se num delicioso folhado de lombo de porco com qu…