Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Iphone

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #13

Boa noite pessoas lindas!
Venho aqui mostrar-vos o meu trabalho de domingo, pediram-me um bolo Iphone para um menino que adora Iphone's então saiu isto:



A parte de baixo era a caixa do Iphone e tinha os pormenores como a Icloud e de lado escrito Iphone com o símbolo da Apple.
Que acharem?

Aventura pelo mundo da pasta de açúcar #5

Este bolo foi-me pedido para um aniversário de uma menina de 15 anos, as amigas quiseram fazer-lhe uma pequena brincadeira e acrescentar uma babete e uma chucha.
A massa era pão de ló com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate.

(All Stars moldadas à mão)
                               (Iphone)