Boa noite pessoas lindas!
Venho aqui mostrar-vos o meu trabalho de domingo, pediram-me um bolo Iphone para um menino que adora Iphone's então saiu isto:
A parte de baixo era a caixa do Iphone e tinha os pormenores como a Icloud e de lado escrito Iphone com o símbolo da Apple.
Que acharem?
Venho aqui mostrar-vos o meu trabalho de domingo, pediram-me um bolo Iphone para um menino que adora Iphone's então saiu isto:
A parte de baixo era a caixa do Iphone e tinha os pormenores como a Icloud e de lado escrito Iphone com o símbolo da Apple.
Que acharem?