Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Harry Potter

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #25

Desta vez a aventura neste mundo foi bastante simples, pediram que a imagem do Harry Potter fosse em folha de hóstia portanto foi só ir à loja e pedir para imprimir. Claro está que não podia ficar-me só por aqui e tive de dar o meu cunho pessoal ao bolo acrescentando uns pormenores aqui e ali. No geral, na minha opinião ficou bem simples e bonito.




O bolo era pão de ló com recheio de mashmallow de baunilha.
Segundo me constou todos gostaram muito.
Mais uma vez obrigada pela confiança :D