Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Frutos

Aventura no mundo das Pastas de Açúcar #48

Alô pessoas lindas! Ando super hiper mega atrasada em relação à receitas e posts. Tenho imensa coisa para vos mostrar. Apesar de colocar algumas fotos no facebook, não é a mesma coisa porque não conseguem ver todos os pormenores e as receitas. Portanto hoje vou mostrar-vos ao pormenor aquele bolinho que vos mostrei para os anos da minha cunhada. Ela apenas me pediu um bolo de frutas e chantilly, mas como sei que ela é fã do Harry Potter, decidi fazer algo diferente. Ao princípio não sabia muito bem como juntar a pasta de açúcar à fruta e ao chantilly, porque como sabem são combinações que não resultam porque o chantilly acaba por derreter a pasta de açúcar por ser um creme bastante húmido.  Depois de muito pensar, o resultado foi este:



~



Que acharam?