Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Frozen

Aventuras no Mundo das Pastas de Açúcar #40

Se pensavam que a febre da Frozen tinha passado, enganem-se: ela ainda anda aí!!
E foi com este tema que me pediram um bolinho para uma princesa, deixaram tudo a meu critério e saiu isto:





Que acham?

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #35

Se há uns tempos atrás a febre era dos Minion, agora a febre é da Frozen, mais uma vez tive um pedido para um bolo de uma princesa de 4 aninhos.
Como não gosto de fazer bolos iguais não queria estar a copiar o que já fiz, então desta vez saiu isto:






Todos os bonecos foram moldados à mão sem recurso a qualquer molde. Com algum bolo e recheio que sobrou fiz estes cakepops.  O bolo era de iogurte com recheio de brigadeiro.
Mais uma vez parabéns à princesa e muito obrigada pela confiança.

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #26

Frozen é o tema do momento para as meninas, é a febre do "gelo"! Este foi o tema que me pediram para o bolo de aniversário de uma princesa, gostei muito do resultado e vocês o que acham?







O bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro.