Sobre a Desastrada

Alôo!
O meu nome é Marylène (sim eu sei,é um nome estranho! :p), sou de origem francesa, mas já estou em Portugal desde os meus 10 anos de idade.
Sou licenciada em Serviço Social, amo de paixão a minha profissão, no entanto é na cozinha que me sinto bem, no meio dos tachos, panelas, especiarias, doces, salgados e bolos!
Não vos sei explicar desde quando surgiu esta paixão pela cozinha, talvez pelo facto de ver durante muitos anos a minha mãe a cozinhar e a fazer coisas deliciosas! Mas o bichinho está cá!
Não sou de seguir receitas, irão ver muitas vezes receitas sem medidas, porque muitas vezes faço as coisas "a olho", é a minha maneira de ser. Mesmo que vá buscar uma receita pela blogosfera tenho sempre de dar o meu toque pessoal. Não é defeito, é feitio.
Descobri o mundo das pastas de açúcar recentemente e apaixonei-me por este mundo, adoro criar e concretizar os desafios que me pedem.
Apaixonada por chocolate e morangos. Louca por queijo e por boa comida! Adoro aventurar-me por este mundo da cozinha e descobrir novos sabores e sensações. 
Acredito que uma pitada de amor seja o ingrediente perfeito para tudo na vida.


Bem-vindos ao meu cantinho, onde tudo é feito com amor.
Vejam, partilhem e inspirem-se