quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vamos lá falar de coisas #15 [Cabazes de Natal de menos de 30€]

Alô Pessoas bonitas!
Já só falta quase 1 mês para o Natal e tenho a certeza que já andam por aí a pensar em presentes para oferecer. Eu sei, é chato não saber o que oferecer porque nunca sabemos se a pessoa vai gostar do presente e se é o mais adequado para um primo, tio, amigo ou conhecido.
O ano passado como vos tinha mostrado, optei por cabazes de Natal feitos por mim, onde coloquei bolachas, licores e doces e resultou na perfeição. Quem recebeu adorou! Quem não gosta de receber comida? 
Este ano o Continente decidiu inspirar-se nesta ideia dos cabazes e criou os seus. Fiz uma selecção de alguns deles, para isso, optei por escolher um "plafond" até 30€ penso que já é um presente bastante razoável e o que conta é a intenção e desde que seja dado com o coração tem muito mais valor. Pelo menos esta é a minha opinião.
Como vos estava a dizer, fiz esta selecção para vos mostrar, clicando nas fotos têm todos os detalhes do que contem os cabazes e os respectivos preços.
Para quem não tem assim tanto jeito para a cozinha ou mesmo que não tem tempo para passar horas e horas na cozinha a preparar os cabazes de Natal para oferecer, estes são umas excelente opção não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)