segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A Destastrada experimentou e comentou #10

Estão a ver quando cada vez que passam por um sítio e pensam: "hei-de vir experimentar", mas depois passa imenso tempo e nunca mais lá vamos? Foi o que me aconteceu com esta pizzaria, cada vez que passava por ela, era isto que me passava pela cabeça, mas não sei bem porquê, nunca tinha parado para lá entrar e experimentar. 
O outro dia foi o dia! Queríamos um sítio diferente e lembramo-nos desta pizzaria e posso dizer-vos que A-DO-REI!


Quando lá entrei confesso que o meu primeiro pensamento foi: "Isto não vai correr bem", sentamo-nos numa mesa e esperamos... esperamos... esperamos e o meu pensamento continuou a ser: "isto não vai MESMO correr bem!", entretanto já tínhamos pedido para entrada uns pães de alho. Confesso que desesperei, mas quando os pães de alho chegaram à mesa, percebi o porquê da demora: eram uma bolinhas de pão quentinhas com uma manteiga de alho e ervas para barrar. Acho que os meus olhos brilharam de felicidade, estavam deliciosos! Bate qualquer tempo de espera, que neste caso é mesmo necessário para trazer estas delícias aos clientes.
A lista de pratos à escolha é enorme, desde saladas, pizzas, massas entre outros, o difícil é mesmo escolher.





Para o prato principal o namorado escolheu uma calzone que adorou e eu escolhi uma pizza com pimentos, cogumelos, queijo gorgonzola, queijo mozzarela e peperoni. Estava simplesmente deliciosa! Crosta estaladiça, os pimentos cozinhados (normalmente nas outras pizzarias os pimentos vêm crus), queijo derretido na perfeição. Só coisas boas a dizer!





Relativamente aos preços, não diferem muito das outras pizzarias. Para quem adora pizzas e quer experimentar um sítio novo sem surpresas de encontrar algo desagradável, aconselho esta pizzaria, a Pasta fina que fica na Nossa Senhora da Conceição em Vila Real.

2 comentários:

  1. Haha, sabem que pão quentinho e manteiga de alho são o segredo para ter clientes satisfeitos :P
    Ainda bem que te decidiste a ir lá, a comida parece realmente fantástica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Nem me lembrei mais do tempo de espera! São mesmo maravilhosos :D

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)