quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Desejo do dia #11

Eu bem vos disse na minha publicação do facebook que esta maravilha ia para a minha Wishlist! Depois da Máquina de fazer o Pão que ganhei num passatempo da Russel Hobbs que é do melhor que há, imagino o quão perfeita é esta máquina. Fiquei fã da marca.
Sou sincera, não sou muito de batatas fritas, mas muito pela questão de que quando se fritam ficam ensopadas em óleo, moles e sem graça. Mas com uma máquina destas de certeza que ia fazer batatas fritas mais vezes. 
Não é maravilhoso poder comer batatas fritas muito mais saudáveis? Eu acho!! 

(imagem retirada do facebook da Russel Hobbs)

4 comentários:

  1. Tenho uma maquina de café dessa marca que comprei na Fnac e gosto imenso dela.
    Essa fritadeira é linda , ficava bem na minha cozinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso desta marca!
      E sim também ficava maravilhosamente bem na minha cozinha :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. Merece um lugar na wishlist! Além de serem melhores as batatas feitas assim são bem mais saudáveis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!
      Pena os preços não serem muito acessíveis, se fosse rica desgraçava-me :p

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)