terça-feira, 26 de abril de 2016

Vamos lá falar de coisas #2 [PARFOIS]



Porque a vida não é feita só de gastronomia e porque sou mulher e adoro acessórios de moda, não podia deixar de vos falar sobre isto: a nova colecção da Parfois. Esta belíssima marca está já a pensar no verão, para dizer a verdade, qual a pessoa que neste momento não está?
Ele é carteiras, ele é brincos, ele é pulseiras, ele é tudo e mais alguma coisa e cada coisa mais linda do que a outra! O tema desta colecção é a chamada Tribu inspirada nas savanas, desertos e florestas Africanas. 
Quem vai resistir? Confesso que eu estou tentada (muitoooo) a correr para a loja e comprar tudo e mais alguma coisa é que esta colecção é mesmo linda!
Tirei algumas peças que mais gostei para vos mostrar.


Malas e carteiras:


Outros acessórios:

Não consegui resistir em mostrar-vos tanta coisa, mas há muito mais, para poderem ver mais basta clicarem na imagem que serão directamente direccionados para o site.
São ou não são lindas as peças? Eu não vou resistir podem querer!

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda, realmente apetece comprar tudo
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste o resto? Isto é só uma parte!
      Apetece-me largar tudo e correr ir comprar :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ando à procura de uma mala, ir procurar à parfois também me parece uma boa ideia. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta coleccção nem dá para resistir!
      E malas há-as muito bonitas :D
      Beijinho

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)