quarta-feira, 13 de abril de 2016

Olhem o que descobri #2

Ao passear pela Internet, deparei-me com o site da FrutaFormas e achei o conceito incrível! Não sei se já conheciam, pelo menos eu não portanto vou partilhar na mesma com vocês.
Basicamente, ou pelo menos do que percebi, a FrutaFormas é uma marca de frutas desidratas ricas em fibras e nutrientes, porque a única coisa que foi retirada da fruta foi a água. Segundo eles, estes produtos são isentos de aditivos e conservantes ou seja, não têm adição de açúcar, de óleo ou de qualquer químicos.
Dizem eles (que eu nunca experimentei) que "é o alimento natural e ideal como lanche, que embalado num saco pequeno, revela-se óptimo para um acompanhamento de almoços em crianças, num lanche escolar ou de trabalho, numa caminhada ou entre-refeições rápidas. Pode também adicioná-los ao iogurte, ou em gelados".

"Sim sim Desastrada, e novidades? Já todos nós comemos ou provamos aquelas fatias de fruta desidratada... Que novidade."
Pois bem minha gente, para mim o que me saltou à vista não foram propriamente as fatias de fruta desidratada, mas aquilo que eles chamam de "Lingotes"que são nada mais nada menos do que umas barrinhas com finos pedaços de fruta desidratada com uma textura macia e delicada. Lindos de morrer e que saltam à vista.
E o melhor de tudo e porque vocês sabem que gosto de valorizar o que é nosso, esta marca é Portuguesa e utiliza frutas como a Pêra Rocha e a maçã de Alcobaça.

Não acham maravilhoso? Um produto que é nosso? Um snack saudável sempre à mão? Pessoalmente não vos posso dizer se o sabor é bom ou não porque não experimentei, mas que dá vontade dá.
Retirei algumas imagens do site deles para vos mostrar o que me saltou à vista.




Não são lindos e requintados? Eu acho!!
Já conheciam?

2 comentários:

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)