segunda-feira, 28 de março de 2016

Olhem o que descobri #1

Ao passear pela Internet deparei-me com a Maria dos Aventais, fui cuscando a página deles e tenho a dizer-vos que tem coisas maravilhosas, fiquei apaixonada por todos os aventais que têm. Decididamente mudam a forma como estes geralmente são vistos. Costumam ser tão desengonçados, tão sem graça que nem dá vontade de colocar. Eu pelo menos é raro colocar um avental, mas se tivesse um destes seria com certeza uma festa. São tão giros, tão originais, quem lhes consegue resistir?
E sabem que mais? É PORTUGUÊS!! Há que valorizar o que é nosso. Não é só o estrangeiro que tem coisas originais e lindas, nós também temos.

Estive a ler um pouco do conceito da marca e digo-vos que me revejo completamente nele, oh vejam só, segundo a marca "O conceito é simples: mudar a nossa perceção em relação ao verbo cozinhar.
Juntar tecidos e cores e muito amor a cada prato cozinhado. É soltar a princesa que há em cada gata borralheira. A Maria dos Aventais é mesmo isso: cozinhar com distinção.
São aventais costurados com as mãos e o coração de alguém que dedicou toda a sua vida aos tecidos, às agulhas e aos dedais.
Uma marca portuguesa que veio para dar cor às cozinhas; para tornar engraçado o que, por vezes, parece tão enfadonho.
A forma ideal de juntar o útil ao elegante.
Porque “elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir”.
É ou não é um óptimo conceito? Deixo-vos alguns dos aventais pelos quais me apaixonei. (Imagens retiradas do site, podem ver mais aqui).
DSC_9265  DSC_9262DSC_9279DSC_9287




2 comentários:

  1. São mesmo giros estes aventais. eu nunca os uso mas confesso que estes não hesitava em colocar :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! Aventais não são para mim, mas estes usava com certeza :D
      Beijinhos

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)