segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Máquina de fazer pão

Já há anos que andava de óleo numa máquina de fazer pão, mas nunca comprei, adiei e adiei pois achei que nunca era o momento certo. Até que um dia destes não sei como (há mesmo coisas do catano!) deparei-me no facebook da Russell Hobbs, marca que não conhecia e qual não foi o meu espanto quando vi que estavam a fazer um passatempo onde ofereciam todos os dias um electrodoméstico diferente e nesse mesmo dia era a máquina de fazer pão! Não tive mais nada, participei, sem esperança nenhuma pois ganhar passatempos não é o meu forte! E não é que ganhei mesmo a máquina de fazer pão?!?!? Não imaginam a minha alegria e euforia!! E a ansiedade de a receber? Vocês não têm noção, parecia uma criança à espera da véspera de Natal para desembrulhar um presente. Demorou 15 dias a chegar (não fosse eu ser desastrada e me ter enganado ao colocar o meu código postal aos senhores simpáticos da marca! Que querem, carreguei na tecla errada do teclado do telemóvel, deve ter sido da euforia! ahah).
Mas como eu estava a dizer, chegou e é lindaaaaaaaaaaaaaaa!


Agora digam-me pessoas lindas que têm máquina de fazer pão, como a utilizam? Que farinhas usam? Contem-me tudooo!!

2 comentários:

  1. Antes de mais parabéns :) para desastrada acertaste em cheio :D
    Quando comprei a minha foi de repente e até hoje (e já lá vão uns longos anos) ainda não me arrependi em nada da compra. A partir de agora é só testar a nova maquineta mas aconselho-te a começares por algo básico como aqueles pacotes de farinha já pronta e só depois entrares nas receitas à séria, para conheceres a máquina :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Ahah! Não resisti tive de a experimentar logo e como não tinha as farinhas preparadas fui buscar uma receita à Internet e não saiu nada mal!
      Só ficou foi um pouco mal cozido no meio, não sei se teve a ver com o programa que coloquei da cozedura.
      Beijinho

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)