segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Chocolates para o Dia dos namorados

O amor é para ser celebrado todos os dias e estivemos mesmo para não fazer nada no dia dos Namorados, mas acabaram por nos sair os planos furados e tivemos mesmo de ir nesse dia. Já tinha um presente planeado, mas faltava-me os chocolates que tanto queria fazer.
Corri para a cozinha e lá fiz os chocolatinhos. No entanto, não fosse eu Desastrada as coisas não correram às mil maravilhas, a ideia inicial era recheá-los, mas como temperei o chocolate enquanto estava no frigorífico a solidificar, o que estava cá fora também solidificava. Depois, quando ia a pôr um dos moldes no frigorífico escorregou-me das mãos e caiu ao chão espalhando o chocolate todo pelo chão. Não imaginam a trabalheira que tive em limpar o chão com o chocolate já quase a solidificar. Depois como tive de lavar um dos moldes e para quem usa moldes de chocolate deve saber do que estou a falar, aquela cena é difícil de se lavar para caraças e então secar ui ui, conclusão: só fiquei com 1 molde útil o que dificultou a frase que queria escrever, portanto tive de improvisar com as letras que já tinha. Enfim... um grande Desastre, o habitual portanto!
Desastres à parte, os chocolates não ficaram assim tão maus, solidificaram bem e as letras ficaram bem definidas como eu queria.
Para quem me conhece sabe que outras das minhas paixões são os trabalhos manuais e que gosto sempre de dar presentes personalizados, neste caso todos os presentes que dei foram personalizados por mim. Desde os bombons, à caixa deles, à t.shirt, à caneca e à caixa onde guardei tudo! Deu trabalho mas o resultado compensou. Deixo-vos aqui as fotos da caixa dos bombons feita totalmente por mim.




Que acharam?

2 comentários:

  1. Tão giros! E o pormenor da caixinha está fantástico! O ano passado também fim bombons mas este anos fiquei-me por outras coisas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também é preciso inovar, aposto que o que quer que tenha feito ficou fantástico e ele adorou :)
      Beijinho

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)