quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A Desastrada experimentou e comentou #6

Alô pessoas lindas!
Fui seleccionada para a campanha da youzz para experimentar as novas bolachas oreo golden. Para quem não conhece a youzz é um site em que qualquer pessoa se pode inscrever e tem como objectivo, através do preenchimento de vários questionários, seleccionar várias pessoas para testar e opinar sobre produtos disponíveis nas campanhas do site.
Eu, pela primeira vez fui seleccionada para uma campanha e que bela campanha não acham? 
Provei as bolachas e aprovei-as! 
Para mim são melhores que as originais, e olhem que eu não costumo gostar de 2ª versões de produtos, mas a esta rendi-me! Não as acho tão enjoativas como as de chocolate, têm um sabor e uma textura óptima e o melhor de tudo (ou pior depende do ponto de vista), é que são viciantes, quando começamos a comer não conseguimos acabar!!

Se como eu querem habilitar-se a serem escolhidos deixo-vos aqui o link da inscrição que funciona como um convite meu para vocês, é só clicarem aqui.

Já vos convenci a experimentá-las? Acreditem que não se vão arrepender!




4 comentários:

  1. Ainda não provei essas bolachas! Mas ainda bem porque da maneira que me parecem ser boas, dava logo cabo da dieta! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah!
      Uma não faz mal a ninguém! E são muito boas mesmo :)
      Beijinho

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)