segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aventura no mundo da Pasta de Açúcar #20

 Tenho de partilhar com vocês que estou tão contente e orgulhosa de mim! Pediram-me um bolo para o baptizado de uma princesa, o meu PRIMEIRO bolo de baptizado e eu acho que ficou tãooo bonito. Diferente, mas bonito!
Confesso que fiquei um pouco apreensiva e receosa que alguma coisa não corresse bem, afinal um bolo para um aniversário já é uma responsabilidade mas um bolo para um baptizado é uma responsabilidade ainda maior. Mas pelo feedback que tive, correu bastante bem!


(Pormenores) 



♥ As flores foram-me feitas por um familiar da cliente;
♥ Boneca totalmente modelada à mão sem recurso a moldes ou cortadores;
♥ O bolo era de amêndoa com recheio de brigadeiro.

4 comentários:

  1. Ficou lindissimo! Muito elegante! Estás de parabens! Quando se tem um dom supera-se qualquer desafio! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww! Tão querida! Assim fico sem jeito :)
      Muito obrigada! Se bem que ainda tenho muito que aprender e aperfeiçoar mas com o tempo tudo se faz :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ficou um MIMO!!!!!!!!!!!!!Parabéns!Continua!
    Bjs
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)