sábado, 5 de dezembro de 2015

Aventura no mundo da pasta de açúcar #17

Boa tarde pessoas lindas!
Tenho andado num rodopio que nem tempo tenho para vir ao cantinho, por isso desculpem-me alguma ausência, sempre que posso e consigo venho um pouco cá nem que seja para dar os bons dias.
Para ontem tive um pedido de uma menina para um bolo para ela e uma amiga festejarem os seus aniversários. Este foi um daqueles pedidos específicos, mostraram-me uma foto de um bolo e pediram-me igualzinho. Portanto a nível de imaginação o mérito não é meu. Pode ver o original aqui.



O bolo era de chocolate com recheio de brigadeiro.

Que acham?

6 comentários:

  1. Ficou giro e aposto que estava delicioso! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :D
      Do feeback que tive estava bom sim senhora!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ficou tao girooooo..
    gostei..
    beijinho
    @home-sweet-home.pt

    ResponderEliminar
  3. Simples mas muito lindo!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Muitas vezes as coisas simples são as mais bonitas :D
      Beijinho

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)