quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aventura no mundo da pasta de açúcar #12

Alô alô pessoas lindas !
Ontem fizeram-me um desafio e por momentos pensei que não fosse conseguir tanto pela falta de tempo como pela falta de inspiração. Mas como adoro um bom desafio lancei-me a ele.
A única coisa que me pediram foi que tivesse a ver com relógios e com música, o resto podia ficar ao meu critério, pensei, pedi opiniões, puxei pela cabecinha e depois de algumas dores de cabeça saiu isto:

(Foto cedida pela aniversariante)

 (Pormenores visor, pintado à mão com tinta comestível)

(Pormenores bracelete)

O bolo era de amêndoa com recheio e cobertura de brigadeiro.
E vocês o que acharam?

4 comentários:

  1. Está lindo, muitos parabéns a aniversariante deve ter adorado.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ficou lindo! Adorei a forma como conjugaste as duas coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Uma pessoa tem de puxar pela imaginação quando nos pedem dois temas num só :)

      Eliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)