terça-feira, 24 de novembro de 2015

1 ano de Cozinha de uma Desastrada

Pois é meus lindos, já faz 1 ano que este cantinho existe! Quando comecei nunca pensei que este cantinho fosse atingir o que já atingiu até hoje, que fosse conhecer pessoas tão queridas e simpáticas, aliás nunca pensei que me fosse dedicar tanto a isto.
Comecei por uma brincadeira, tinha acabado de sair da faculdade há alguns meses, estava desempregada e desanimada por não encontrar nada e isto foi um pouco o meu refúgio, sempre adorei cozinhar e esta ideia surgiu primeiro por este motivo, depois porque muitas pessoas me pediam as minhas receitas e achei que desta forma seria mais simples chegar às pessoas mais próximas que queriam experimentar algo que eu fiz. Mas pelos vistos chegou a mais pessoas do que aquilo que eu estava à espera! E ainda bem, estou tão feliz com este projecto e a vocês o devo, porque sem vocês não iria ter tanto ânimo para continuar.
Acho que se devem estar a perguntar (ou já se perguntam isto há algum tempo ou até não), o porquê do nome: "Cozinha de uma Desastrada", um nome que não soa a nada de bom! É simples, porque sou mesmo Desastrada, vocês não têm noção! Estou sempre a cair, às vezes as coisas escorregam-me da mão, sou distraída, portanto achei que o nome até seria adequado, para além de engraçado!
Poderia estar aqui a manhã toda a explicar-vos mais sobre a origem do cantinho mas levaria o dia todo e ficaria muito maçudo (mais do que aquilo que está a ser :p) para não falar de lamechas e não é minha intenção fazer-vos chorar baba e ranho!
Portanto fica só aqui o meu agradecimento a todos os que me apoiam neste meu projecto, que gostam do que eu faço e principalmente às pessoas que muitas vezes têm de comer as coisas meias frias para eu acabar de tirar as minhas fotos! Sim porque às vezes sou chata e picuinhas com as fotos e mesmo assim não ficam tão bem como quero. Portanto a todos vocês muito obrigada, espero que continuem desse lado, vejam o cantinho, partilhem e que se inspirem todos os dias!
Parabéns ao Cantinho e a nós!


8 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Que venhan muitos mais :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço o teu cantinho desde ontem , muitos parabéns e que venham muitos mais
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então sê muito bem vinda :D
      E muito obrigada!
      Boa semana para ti também <3

      Eliminar
  3. 1 ano?! Já?! Muitos parabens! Os nossos blogs fazem anos no mesmo mes, o meu tambem fez 1 ano ha uns dias! Que venham muitos mais! Ja viste o ultimo post do blog "Home Sweet Home"?! Acho que vem mesmo a calhar para o primeiro aniversario do teu blog! Vai lá espreitar! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade 1 ano já! Nem eu acredito. Aos inicio andava meio paradinho mas depois fui-me entusiasmando e comecei a dedicar-me a sério a ele.
      Parabéns pelo teu blog então, também é maravilhoso :)
      Por acaso não vi ainda o último post do "Home sweet home" tenho de lá ir espreitar.
      Obrigada pela sugestão!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Parabéns! Que venham mais e mais, recheados de coisas bem docinhas!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar

Deixem opiniões, sugestões ou outros. A gerência agradece:)